Granblue Fantasy Versus é a nova aposta da Cygames e da Arc System Works no gênero de jogos de luta que chega ao PC (Steam) mundialmente em 13 de março. O anúncio ocorreu na manhã desta quinta-feira (27) por meio dos perfis oficiais do game. O lançamento é baseado na franquia Granblue Fantasy, que é um RPG de grande sucesso dos dispositivos móveis no Japão, e já está disponível para PlayStation 4 (PS4) na Ásia desde o dia 6 de fevereiro. Além da novidade, Narmaya, a segunda lutadora do Passe de Personagem, teve o seu primeiro vídeo de jogabilidade revelado.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo!

Uma das figuras favoritas dos fãs, Narmaya é uma espadachim que vem de uma família cujo maior objetivo é dominar todas as artes marciais. Graças ao seu estudo devoto, ela foi capaz de masterizar a arte de espada da família que mistura golpes rápidos com magia. Ela é serena em combate, mas tem um coração bravo e uma personalidade protetora. O seu estilo de batalha conta com duas posturas de ataque chamadas de “Dawnfly” e “Freeflutter” para surpreender os seus oponentes. Ela estará disponível a partir de 3 de março, mesma data em que o jogo chegará ao PlayStation 4 no Ocidente.

Saiba mais: assista ao vídeo abaixo e conheça o Final Fantasy 15 Episode Duscae

Assim como Dragon Ball FighterZ e o vindouro Guilty Gear Strive, Granblue Fantasy Versus adota um estilo de arte em anime, mas todos os personagens são modelos tridimensionais que passam a impressão dos jogos 2D tradicionais. A sua jogabilidade, no entanto, não é muito acelerada e mistura habilidades com tempo de recarga, típicas dos RPGs, com os golpes normais dos jogos de luta.

Além dos tradicionais modos de luta um contra um, Granblue Fantasy Versus também apresenta um modo de RPG de ação que remete aos jogos de briga de rua da época dos fliperamas. Por meio dele, é possível e

... xperienciar a história, evoluir personagens e participar de confrontos únicos contra chefes para desbloquear recompensas.

Já jogou Granblue Fantasy Versus no celular? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.