O WhatsApp traz uma opção de compartilhamento muito útil para que também utiliza o Facebook Messenger. Ao receber uma foto, o usuário pode enviar de um aplicativo para o outro. A função é ideal para enviar arquivos para amigos que não têm conta no WhatsApp.

Conheça as alternativas ao WhatsApp para ligar de graça no iPhone

No Android 

Passo 1. Em um chat, mantenha o dedo pressionando uma imagem até que surjam suas opções. Toque no ícone de compartilhamento e, em seguida, no ícone do Facebook Messenger;

Iniciando o compartilhamento de uma imagem recebida no WhatsApp do Android com o Facebook Messenger (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Selecione o contato que deseja enviar a foto. Feito isso, para finalizar a ação, toque sobre o ícone da seta azul que representa a ação enviar.

Enviando uma foto recebida no WhatsApp do Android para um contato do Facebook Messenger (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

No iPhone

Passo 1. Na janela de um chat, mantenha uma imagem pressionada e toque sobre a opção “Encaminhar”. Em seguida, mantenha a foto selecionada e toque em “Encaminhar 1 Imagem”;

Encaminhando um foto do WhatsApp para enviá-la a um contato do Facebook Messenger pelo iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Toque sobre o ícone do Facebook Messenger e, na janela seguinte, selecione o um de seus contatos. Para finalizar a ação, toque em “Enviar”.

... 7/passo-259.png" alt="Enviando uma foto recebida no WhatsApp para um contato do Facebook Messenger no iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)" height="478" width="695">Enviando uma foto recebida no WhatsApp para um contato do Facebook Messenger no iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Aproveite a função para enviar arquivos recebidos no WhatsApp para os contatos do Facebook Messenger.

Qual é o melhor aplicativo para fazer chamadas pela Internet? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.