Radeon RX 580 é uma placa de vídeo da AMD voltada para o público gamer que está disponível para comprar no Brasil por cerca de R$ 1 mil. Com memória VRAM de 4 ou 8 GB, velocidades de até 256 Gb/s e clock de até 1.340 MHz, o modelo promete desempenho intermediário para rodar jogos em Full HD. Para aproveitar ao máximo o que a GPU tem a oferecer, é importante ter o software oficial mais recente do produto, o que também evita falhas de segurança e mantém o PC seguro. Confira a seguir como baixar o driver da placa de forma gratuita no site da fabricante. O tutorial funciona para computadores com Windows 10 e Windows 7, além de plataformas Linux.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Acesse a página de suporte da AMD no link "amd.com/pt/support", sem aspas, e selecione a placa gráfica "Radeon RX 580";

Passo 2. Em seguida, escolha o sistema operacional do seu computador;

Passo 3. Por fim, clique sobre o primeiro botão de download para baixar a versão mais recente do software. Quando o download terminar, execute o arquivo baixado e siga os passos para instalar o driver de vídeo. Depois, reinicie o computador para completar a instalação.

Pronto! Aproveite as dicas para baixar a última versão do

... software da Radeon RX 580 e manter o driver sempre atualizado.

Qual é a melhor placa de vídeo barata? Tire suas dúvidas no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.