Fortnite teve seu capítulo 2 lançado pela Epic Games na última quarta-feira (20), com destaque para a skin do Deadpool, novo personagem da Marvel a aparecer no game. Ela reproduz o visual clássico do Mercenário Tagarela com seu traje vermelho e preto, cinto de apetrechos e as duas katanas presas nas costas. Para obter o pacote, é preciso realizar os "Desafios do Deadpool", que só podem ser acessados por jogadores que comprarem o Passe de Batalha. O jogo está disponível para PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch e celular Android e iPhone (iOS).

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O player que possui o Passe de Batalha pode acessar o menu dos Desafios do Deadpool a partir da abertura da Temporada 2, clicando na sua abertura. O jogador é levado até uma sala secreta, onde está o computador com os desafios. Na primeira semana, os desafios são bem simples: o primeiro é encontrar a carta do Deadpool, que está na própria sala, no canto inferior esquerdo. O segundo desafio é pular do Ônibus de Batalha sem agradecer ao motorista. A expectativa é que novos desafios sejam divulgados às sextas-feiras.

Para comprar o Passe de Batalha de Fortnite, é preciso investir 950 V-Bucks, moeda do jogo que é comprada com dinheiro real. Feito isso, o jogador terá acesso a uma série de recompensas, que são desbloqueadas ao subir o nível do passe. Nesta temporada, existe uma novidade: além do acesso a novas skins, os jogadores que comprarem o Passe de Batalha recebem também um bônus de 1.500 V-Bucks.

Temporada 2

A Temporada 2 de Fortnite termina em 29 de abril. A atualização trouxe a espionagem como tema principal, com novas skins e itens exclusivos. A história agora tem dois novos grupos de protagonistas: Sombra e Fantasma. Vale ressaltar que as no

... vas skins terão variantes com estilos baseados em cada grupo.

Quais são os 10 melhores jogos na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.