Arthur Parsons, produtor de Lego Batman 3: Beyond Gotham, esteve no Brasil para mostrar mais de seu jogo ao público e interagir com fãs brasileiros da série. Participando da Comic Con Experience, em São Paulo, Parsons revelou ao TechTudo que não sabia que os games da série Lego eram tão populares no país, a ponto de alguns deles ganharem até mesmo texto e dublagem em português.
Marvel Heroes 2015 deve ganhar personagem brasileiro, diz produtor
Arthur Parsons, produtor de Lego Batman 3: Beyond Gotham (Foto: TechTudo/Felipe Vinha)
A ideia milionáriaOs jogos da série Lego sempre são populares entre todo o tipo de público, principalmente mais jovens, e utilizar personagens famosos parece ser parte da fórmula de sucesso. Segundo Parsons, a ideia nasceu quase que sem querer, em 2005. “Tivemos a ideia de fazer um jogo de Lego baseado em Star Wars, parecia uma ótima ideia e foi ótimo. Em seguida foi a história natural das coisas, exploramos muitas licenças, como Harry Potter, O Senhor dos Anéis e Batman”, disse.“Mas eu realmente não sei por qual motivo Batman se tornou tão popular nesta série”, disse o produtor. Em seu terceiro título, o Homem-Morcego é um dos mais queridos pelos fãs de Lego, agora com jogos que reúnem também outros heróis da DC Comics. “Quando fizemos Lego Batman 1, nunca imaginamos que seria um grande sucesso. Mas creio que o sucesso seja por conta de um fator atemporal. É uma história original e eles podem ser jogados a qualquer momento”, complementou.
Marvel Heroes 2015 (Foto: Repr...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.