Free Fire é um Battle Royale desenvolvido pela Garena disponível para download em celulares Android e iPhone (iOS). O game recebeu o Passe de Elite de março de 2020 neste domingo (1). O novo pacote tem como tema Sobreviventes do Apocalipse, e pode ser comprado por 600 diamantes. No entanto, entre os dias 27 e 29 de fevereiro de 2020, os jogadores puderam obtê-lo durante a pré-venda por 1200 diamantes. A pré-venda ofertou a Caixa de Loot Resistência do Apocalipse como recompensa exclusiva.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Entre os principais destaques do pacote do novo Passe de Elite Sobreviventes do Apocalipse estão os itens visuais para personagens e armas. A skin masculina, chamada de Guerrilheiro do Apocalipse, é predominantemente em tons escuros, como preto e verde musgo. Ela é composta de botas, calça, jaqueta e máscara de proteção. O pacote feminino Conselheira do Apocalipse também segue o mesmo esquema de tonalidade, sendo composto de botas, short, jaqueta e cabelo trançado. Dentre as armas, destacam-se a CG15 e M14 Resistência do Apocalipse, que contam com coloração dourada e desenho de caveiras.

O novo Passe de Elite também inclui emote, prancha, caixa de loot, mochila, skin de paraquedas, ticket de arma, diamante royale, banner, avatares e comida de PET. Os jogadores que não atualizaram, também podem resgatar determinados itens do Free Pass. Entre as recompensas estão avatares, ouro, tickets, colete temático, camiseta, cupom de desconto na loja, scanner, mapa do tesouro, mochila e também um item chamado ‘Traços do Despertar’, que a Garena ainda não revelou sua função.

As recompensas do Passe de Elite e do Free Pass são liberadas conforme a quantidade de emblemas que o usuário recebe ao completar as missões diárias, elite e veterano. Mensalmente, o Passe de Elite é atualizado com novas temáticas. Em janeiro de 2020, o pacote teve como tema Combate da Escuridão, que

... remetia aos ninjas. Já em fevereiro, o passe foi chamado de Operação Trap, e referenciava ao subgênero musical que mistura canções, onomatopeias, sons e sintetizadores.

Quer saber tudo sobre o universo de celulares, jogos, aplicativos e demais eletrônicos? É só dar uma olhada no nosso canal no YouTube:



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.