No segundo reencontro com Felipe ''brTT'', o Flamengo levou a melhor novamente, somou mais duas vitórias e se isolou no topo do CBLoL 2020 - 1º split. Já no confronto direto pela segunda posição, a Vivo Keyd superou a Prodigy Esports e agora é a nova vice-líder da competição. KaBuM, INTZ e Redemption seguem empatadas nas últimas colocações. Confira, a seguir, os principais destaques da quarta semana. O campeonato retorna após 14 dias da paralisação.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Flamengo no topo

O Flamengo foi o grande destaque da quarta semana com mais duas vitórias — já foram sete na competição. O Rubro-Negro encaixou performances consistentes e derrotou INTZ (sábado) e paiN Gaming (domingo). Bruno ''Goku'' foi eleito o MVP em ambos os confrontos jogando com os campeões Syndra e Ekko, respectivamente. O mid laner somou 14 abates e 18 assistências no total.

A organização carioca praticamente fechou a partida contra os Intrépidos aos 32 minutos, quando derrubou o Barão e, com o bônus nas rotas, pressionou os adversários até confirmar o GG. Contra a paiN, a história se repetiu, mas um pouco diferente. Os inimigos é que iniciaram o Na'Shor, mas os Urubus aproveitaram os pontos fortes de Jeong ''WooFe'' (Sett), limparam a fight e venceram o game.

O primeiro penta

A Prodigy Esports não só está bem no campeonato, como conseguiu executar o primeiro pentakill do CBLoL 2020 contra a Redemption, no sábado (29). As cinco eliminações foram confirmadas nas mãos de Humberto "Garo", que brilhou nos minutos finais com o campeão Aphelios. O atirador da PRG limpou quatro adversários no nexus inimigo, e, com a proteção dos colegas, invadiu a fonte para derrubar o último integrante.

O quinteto treinado por Rodrigo "Kalec", no entanto, não encontrou vida fácil contra a organização gaúcha. Embora tenham conquistado o first blood, os jogadores da Prodigy logo foram alcançados no placar de ouro. A partida desequilibrou-se apenas aos 29 minutos, quando a PRG marcou um ace. Depois, o time derrotou o segundo Barão e conseguiu sacramentar a vitória.

Troca de vice-líder

Após terminar a terceira semana na vice-liderança, a Prodigy Esports perdeu o posto para a Vivo Keyd. Os Guerreiros derrotaram a KaBuM no sábado (29) e a própria PRG em confronto direto realizado no domingo (1). Agora, com as duas vitórias, a organização paulistana só está atrás do Flamengo na tabela de classificação.

O elenco liderado pelo técnico Gabriel "Turtle" venceu os Ninjas com ótima participação de Augusto "Klaus", autor de um quadrakill com o campeão Ezreal. Contra a Prodigy, a Vivo Keyd contou com outra partida consistente do atirador, que, desta vez, apostou em Aphelios no draft e acumulou 12 kills, cinco assistências e nenhuma morte.

Resultados da 4ª semana

Sábado (29/02)

...
  • paiN Gaming 1x0 FURIA Upper
  • Vivo Keyd 1x0 KaBuM
  • Flamengo 1x0 INTZ
  • Prodigy 1x0 Redemption

Domingo (01/03)

  • Flamengo 1x0 paiN Gaming
  • INTZ 1x0 Redemption
  • Vivo Keyd 1x0 Prodigy
  • KaBuM 1x0 FURIA Uppercut

Classificação

League of Legends com lag: como resolver? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.