Final Fantasy 7 Remake teve a sua demo disponibilizada pela Square Enix na PSN nesta segunda-feira (2), após meses de muito mistério. O conteúdo do RPG, que chega inicialmente apenas para PlayStation 4 (PS4) em 10 de abril, já está disponível para download grátis na PS Store e tem 7.56 GB de tamanho. A versão liberada traz a missão de abertura do game, em que Cloud e os membros da Avalanche tentam explodir o Reator Mako da Corporação Shinra, além de cenas inéditas ao final da demonstração.

O TechTudo ensina como baixar a demo gratuita do remake do clássico jogo de 1997, que conta com gráficos de última geração, esperando conquistar novos fãs, além de deixar os de longa data ainda mais nostálgicos.

Quer comprar jogos, consoles e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Acesse a PS Store no console ou pelo website da loja do PlayStation;

Passo 2. Busque por Final Fantasy VII Remake na página inicial. Caso não encontre, siga para “Jogos” e depois busque “Demonstrações” na aba lateral;

Saiba mais: assista ao vídeo de Final Fantasy 15 Episode Duscae abaixo

Passo 3. Encontre Final Fantasy VII Remake Demo e realize a compra, sem custo algum;

Passo 4. Coloque o conteú

... do para baixar e divirta-se com a primeira missão de Cloud no jogo.

Quais suas expectativas para Final Fantasy VII? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.