A Overwatch League (OWL) terminou seu primeiro mês de disputa no dia 29, com a Philadelphia Fusion na liderança. O torneio, que está na terceira temporada, voltou em 8 de fevereiro, com os 20 times do ano passado. Por outro lado, a temporada trouxe mudanças: as partidas agora são jogadas em melhor de três (MD3) e a transmissão é exclusiva no YouTube, fruto da parceria inédita com a Blizzard no início do ano. Outra mudança é a realização dos jogos apenas nos fins de semana nas cidades dos times, abandonando o sistema de etapas.

O calendário, entretanto, sofreu mudanças. Os jogos das semanas 6 e 7, que aconteceriam na China, foram cancelados devido ao Coronavírus. Estes foram reagendados para a Semana 5, que aconteceria na Coreia do Sul. As partidas da Semana 5 também foram canceladas por motivos de segurança, fazendo o primeiro mês da OWL ter apenas quatro semanas de jogos. Veja, a seguir, o resumo de fevereiro do torneio de Overwatch, sua tabela de classificação e personagens mais usados.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Semana 1

Os jogos aconteceram nos EUA, na cidade de Nova York, casa da New York Excelsior, e Arlington, no Dallas, casa da Dallas Fuel. A Excelsior justificou o favoritismo, batendo a London Spitfire por 3-1, e a Boston Uprising por 3-0. A Toronto Defiant, um dos times que estreou no ano passado, venceu a Paris Eternal por 3-1. A Paris Eternal se redimiu no dia seguinte, marcando 3-0 ao enfrentar a Spitfire.

Em Dallas, a Fuel teve uma estreia apagada com derrotas por 1-3 para Los Angeles Valiant, e para San Francisco Shock. Enquanto isso, a Vancouver Titants mostrou que segue forte: o time venceu a Los Angeles Gladiators por 3-2, e a Valiant por 3-0.

Semana 2

A cidade de Philadelphia, casa da Phiadelphia Fusion, foi o palco dos jogos da segunda semana. A anfitriã virou o placar enfrentando a Washington Justice, vencendo a partida por 3-1, e bateu a Florida Mayhem por 3-0. Já a Mayhem conseguiu uma vitória por 3-0 contra a Houston Outlaws, que cedeu o mesmo placar para Washington Justice.

Semana 3

A capital dos Estados Unidos, Washington, recebeu os jogos da terceira semana. E a Washington Justice passou em branco, com derrotas por 1-3 para a Paris Eternal e 2-3 para a Spitfire. A Fusion manteve a onda de vitórias, com o placar de 3-1 e 3-2 contra as equipes Excelsior e Defiant, respectivamente. Já a Boston Uprising saiu do zero, vencendo a Outlaws por 3-2. Além da derrota para Justice, a Outlaws amargou um 0-3 contra Excelsior.

Semana 4

Houston, nos Estados Unidos, recebeu os jogos da quarta semana da OWL. A energia de jogar em casa não contagiou a Outlaws. O time foi o grande freguês de fevereiro, com apenas uma vitória contra a Defiant por 3-1. Antes, a Outlaws perdeu por 2-3 para Spitfire. A semana ainda teve vitórias por 3-0 das equipes Excelsior, Atlanta Reign e Fusion, que venceram Mayhem, Defiant e Uprising, respectivamente. A Paris Eternal bateu a Reign por 3-1,

... e a Spitfire contabilizou outra vitória, por 3-2 contra Mayhem.

A Overwatch League já iniciou os jogos de março. A próxima etapa acontece em 14 e 15 de março, em Miami, EUA, casa da Florida Mayhem. Confira, a seguir, como ficou a tabela do torneio, e o top 10 de heróis mais utilizados:

Qual o melhor game da Blizzard? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.