Dead by Daylight, popular game de terror de multiplayer assimétrico, teve o pré-registro para a sua versão mobile iniciado na última sexta-feira (28). Com lançamento previsto para a primavera de 2020, Dead by Daylight Mobile chega para download em celular Android ou iPhone (iOS) de forma gratuita. Para jogar grátis nos dispositivos da Apple, será necessário ter o sistema iOS 11 ou mais recente, além de um iPhone SE, 6S ou outro hardware superior. Já no sistema operacional do Google, os requisitos mínimos exigem Android 7 (Nougat) ou acima e, na parte de hardware, um Samsung Galaxy S7 ou equivalente.

Quem fizer o pré-registro pode receber algumas recompensas de acordo com a quantidade de jogadores cadastrados até o lançamento. O registro para a versão de Android pode ser feito diretamente pela Google Play (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.bhvr.deadbydaylight). Já quem for jogar no iOS deve se cadastrar no site oficial do game (https://www.mobile.deadbydaylight.com/).

Quer comprar jogos, consoles e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Além de trajes para os sobreviventes e assassinos, os usuários registrados também podem ganhar Fragmentos Iridescentes, um tipo de moeda interna do jogo que pode ser usada para desbloquear personagens e cosméticos na loja, assim como Habilidades no Santuário dos Segredos. Caso seja alcançada a marca de 1 milhão de usuários registrados, será desbloqueado também o personagem Bill Overbeck da franquia Left 4 Dead.

Veja abaixo a listagem das recompensas:

  • Tier 1 (500 mil pré-registros): Weekend T-Shirt | Surf Tone; Hooded Training Top; Two-tone Coat; The Scarecrow; 2000 Fragmentos Iridescentes
  • Tier 2 (750 mil): Watermelon Pants; Sports Leggings; Red Flash Boots; Marked Spike Maul; 3000 Fragmentos Iridescentes
  • Tier 3 (1 milhão): Preppy Flat cap; Jogging Headband; Colorful Headscarf; Sobrevivente Bill Overbeck; 5000 Fragmentos Iridescentes

Saiba mais: assista ao vídeo de Until Dawn, game de terror, a seguir

Dead by Daylight Mobile trará os mesmos modos presentes no PC e consoles, mas com jogabilidade otimizada para usuários de smartphones. A versão de celulares terá controles adaptados para dispositivos móveis e alguns ajustes na interface, buscando oferecer uma melhor experiência para os usuários destas plataformas.

Diferente dos consoles e PC, Dead by Daylight Mobile seguirá o modelo freemium, o que significa que ele será grátis, mas terá microtransações no app. Caso ele siga um modelo de vendas parecido com o das outras plataformas, essas microtransações irão envolver a compra de cosméticos exclusivos, além de assassinos licen

... ciados que não podem ser desbloqueados com Fragmentos Iridescentes.

Atualmente, Dead by Daylight também está disponível para PC, PlayStation 4 (PS4), Xbox One e Nintendo Switch. Entretanto, a versão mobile não terá crossplay com nenhuma delas.

Qual seu killer favorito em Dead by Daylight? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.