A Apple vai lançar produtos inteligentes “para a casa” em junho. Quem garante isso é o site Mashable, que revela ter ouvido de um representante da empresa da Maçã que este é o prazo para o HomeKit, enfim, sair do papel. Apresentado em 2014 como um conceito, e desde então sem muitas novidades, o projeto voltou a ser falado nesta sexta-feira (15).
Kit para deixar casas smart promete funcionar até sem Internet; conheça
Aparelhos com HomeKit pode ser lançado em junho (Foto: Divulgação/Apple)
De acordo com a fonte da página, muitas possibilidades serão reveladas já no primeiro mês das atividades do HomeKit. A pessoa afirma que a Apple encontrou empresas de nome para fazer parcerias, e que os resultados prometem ser bastante animadores ao usuário que pretende ter uma “smart home”.
Como mudar a senha do roteador Wi-Fi? Comente no Fórum do TechTudo. “O HomeKit está disponível há alguns meses, e já temos dúzias de parceiros que se comprometeram a trazer acessórios para o mercado. Estamos ansiosos para os primeiros que serão lançados no próximo mês”, disse o representante da empresa ao Mashable, via e-mail. O HomeKit é um kit de desenvolvimento que tem o intuito de fazer com que o iPhone possa ser utilizado como um hub para controlar produtos de casa inteligentes, como lâmpadas, fechaduras e eletrodomésticos. Ele foi apresentado no WWDC 2014, ano passado, mas a tendência é de que seja “popularizad...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.