Se você quer montar um computador de alto desempenho, investir um pouco mais na placa mãe pode garantir uma maior durabilidade da máquina. É ela a responsável pelo funcionamento estável na máquina, garantindo a comunicação entre as outras peças e repassando a energia necessária para a estabilidade de todo o hardware. O TechTudo separou alguns modelos disponíveis no mercado brasileiros construídos pensando na resistência. 
Problemas para formatar seu pen drive? Descubra possíveis causas Asus Sabertooth Mark S
Modelo da série Sabertooth tem pintura diferenciada e proteção contra poeira (Foto:Divulgação/Asus)
A série Sabertooth para ASUS é conhecida pela design futurístico, mas também pela qualidade em sua construção. A Mark S possui todos os componentes desenvolvidos para serem resistentes, até mesmo em casos extremos de overclock. Voltado para processadores Intel (socket LGA1150), ela tem capacitores e MOSFETs como certificação militar com eficiência energética otimizada para um maior controle da temperatura. Mas o que chama mais a atenção é uma espécie de capa que envolve todos a superfície da placa. A proteção, que também está na parte de trás, além de melhorar a dissipação do calor, permite um bloqueio contra a poeira. Quando um slot não estiver em uso, ele também pode ser protegido com uma capa, o mesmo acontece com as entradas, como a USB, de áudio e rede. Mas investir em tudo isso merece um bolso preparado. A Asus Sabertooth Mark S custa cerca de R$ 1,7 mil, é um investimento bem alto. Gigabyt...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.