Os tops de linha da Samsung chegaram ao Brasil com um preço "salgado", ainda mais quando falamos do Galaxy S6 Edge e seus R$ 4.299. A diferença de mil reais entre os dois modelos se deve apenas à característica da tela curva do smartphone - o Galaxy S6 custa "só" R$ 3.299. Mas será que vale pagar esse valor por uma tela diferente? Pensando nisso, listamos cinco recursos do recurso Edge do Galaxy. Confira e faça sua escolha.
Confira o Review do Galaxy S6 Edge
Galaxy S6 Edge: conheça cinco recursos da tela curva (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)
Iluminação avançadaO usuário do S6 Edge fica sabendo quando o celular está tocando, mesmo quando a tela do smart está virada para baixo. Basta ajustar as configurações de "iluminação avançada" para que a lateral da tela fique acesa. É possível também utilizar o leitor de digitais na traseira do celular para recusar a chamada e enviar mensagem pedindo para ligar depois. Relógio noturnoEnquanto a tela estiver desativada, um relógio será exibido na curva da tela. Recurso bem interessante durante a noite, pois não é necessário pegar o aparelho para ver as horas.
É possível ver as horas sem precisar ativar a tela do Galaxy S6 Edge (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)
Fluxo de informaçõesO usuário pode escolher as informações que serão mostradas na tela curva. Para ver todas as notificações, basta arrastar o dedo na lateral da dela. Já para abrir cada uma delas, toque na lateral e arraste-a para o centro do aparelho.Principais contatosVerifique as notificações perdidas sobre os...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.