Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Os usuários do WhatsApp podem desativar os sons de conversa, emitidos na hora de enviar e receber mensagens. Dessa forma, além conversar de forma mais discreta, evitam o trabalho de colocar o Android no modo silencioso quando usar o app. Quer saber como usar? Então, confira este tutorial.

whatsappnovo_semmarca (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo)Converse com seus amigos no WhatsApp de forma discreta (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo)

WhatsApp: ative o recurso de vibração nas chamadas pelo Android

Passo 1. Abra o WhatsApp e acesse o menu, indicado por “três pontos”, no topo direito da tela. Depois selecione “Configurações”;

Acesse as configurações do WhatsApp pelo Android (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Acesse as configurações do WhatsApp pelo Android (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Passo 2. Agora, selecione “Notificações” e desmarque a caixa ao lado de “Sons da Conversa”.

Desative os sons das conversas do WhatsApp (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Desative os sons das conversas do WhatsApp (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Pronto! Você já pode conversar pelo Android com os seus amigos do WhatsApp sem sons incômodos no chat.

Dá para cadastrar duas contas no WhatsApp? Comente no Fórum do TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.