Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) tem mapas com design icônico, onde já aconteceram diversos momentos históricos. Entretanto, a comunidade de jogadores casuais está sempre criando mapas bizarros, diferentes e inusitados, para dar nova cara aos modos de jogo já conhecidos. Muitos destes mapas fazem referências à cultura pop, como a franquia Star Wars, a mansão dos X-Men, aos brinquedos de LEGO, ou mesmo o jogo Minecraft. Confira, a seguir, cinco mapas curiosos criados pela comunidade de CS:GO.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

1. Zeppelin

Criado pelo player "Smartin", o mapa "cs_Zeppelin" foi lançado no início de fevereiro. Sua ideia curiosa é recriar o interior de um zepelim para jogos nos modos Clássico e Mata-Mata. O mapa possui uma área de carga, várias escadas e janelas que dão a sensação dos jogadores estarem a bordo do dirigível criado por Ferdinand Graf von Zeppelin. O nome da banda Led Zeppelin também é referência ao ex-militar alemão, que fez o primeiro voo de zepelim em 1900.

2. LEGO

Os players "Arman" e "Matrix7689" apostaram na nostalgia ao criarem o mapa "awp_lego_fort". Lançado em 2016, ele está disponível para os modos Customizado, Mata-Mata e Treino, onde os players se enfrentam num forte formado pelos famosos blocos de LEGO. O design do mapa realmente reproduz as cores vibrantes e o design das peças que são lembradas até hoje, criando escadas, passagens subterrâneas e paredes.

3. Minecraft

Já o player "Lustikurre" apostou nos blocos de Minecraft para criar "de_minecraft". Lançado em 2014, o mapa dos modos Clássico e Mata-Mata reproduz o que seria a Inferno, Cobblestone ou Mirage, porém no visual do jogo da Mojang. "De_minecraft" tem os elementos esperados de um mapa de CS:GO: bombsites A e B, cantos para se esconder e armar emboscadas, escadas para subir, janelas para observar os adversários, e etc.

4. X-Men

Em 2013, o player "Xenosaj" lançou "zm_xmen_mansion", um mapa curioso. Disponível no modo Customizado, o mapa é específico do Zombie Mod, e dá suporte para 64 jogadores. Ele reproduz o visual a mansão dos X-Men do jogo Marvel Heroes, com alguns cômodos que podem ser protegidos com barricadas de sofás e mesas. Existe ainda um porão escondido com o Cérebro, dispositivo usado pelo Professor Xavier. Vale ressaltar que Marvel Heroes foi lançado em 2013, e encerrado em 2017, após o fim da parceria entre Disney e a desenvolvedora do jogo, a Gazillion Entertainment.

5. Star Wars

Lançado em 2016, "Aim Jakku (StarWars) 1v1 Arena" é um mapa simples, para partidas 1v1 nos modos Clássico, Mata-Mata e Customizado. O que torna a criação do player "Scoat" única? O design do mapa é inspirado em Jakku, o planeta deserto de Star Wars de onde veio Rey, protagonista da nova trilogia de filmes. Jakku é um planeta onde a principal forma de renda dos habitantes é a venda de peças e partes

... de naves para sucata, as quais estão espalhadas pelo mapa.

Quer saber tudo sobre o universo de celulares, jogos, aplicativos e demais eletrônicos? É só dar uma olhada no nosso canal no YouTube:



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.