Assassin’s Creed: Syndicate se destacou nesta semana. A Ubisoft revelou o novo game da famosa franquia em sua sede, no Canadá, e o TechTudo esteve lá para conferir as novidades em primeira mão. A semana contou ainda com novidades de títulos como Project CARS,  LEGO Jurassic WorldGTA 5 e Yoshi’s Wooly World, além de matérias especiais e tutoriais. Confira agora os principais assuntos desta semana.

Final Fantasy e Project CARS: confira os lançamentos da semana

Assassin’s Creed: Sydicate (Foto: Divulgação)

Listas e tutoriais

O TechTudo publicou diversas matérias especiais. Confira uma lista com os melhores acessórios dos consoles PS4 e Xbox One. Veja os melhores mods lançados para GTA 5 no PC. Saiba quais os melhores games da franquia LEGO.

Conheça os jogadores mais caros de PES 2015. Confira os melhores Easter Eggs da série Assassin’s Creed. Leia as principais curiosidades da série Tony Hawk’s Pro Skater.

Na seção tutoriais, você pode aprender como obter Pokémons raros usando códigos secretos em Pokémon Rumble World. Além disso, veja como jogar o clássico game de cartas Paciência Spider. E saiba como usar o site GOG, rival da Steam

Confira um tutorial que ensina como jogar Paciência Spider (Foto: Reprodução/João Moura)

Mais alguns tutoriais! Veja como instalar mods para personalizar o RPG Dragon Age Inquisition. Confira também como matar Mártir Logarius sem dor de cabeça em Bloodborne.

Sábado e Domingo

Battlefield Hardline ganhou seu primeiro DLC, chamado Criminal Activity, que trará quatro novos mapas, inclusive alguns ambientados durante a noite. Essas novas fases terão ainda mais lugares destrutíveis. Confira mais detalhes na matéria.

Battlefield Hardline: confira as novidades do DLC Criminal Activity (Foto: Divulgação)

Xbox One ganhou mais um aplicativo para facilitar a vida dos jogadores. A E-Sports League pode ser baixada gratuitamente e oferece conteúdo voltado para o cenário de esporte eletrônico e torneios. Conheça mais sobre o app na reportagem.

Foi publicado ainda o review de Tokyo Twilight Ghost Hunters, RPG tático disponível para PlayStation 3 e PS Vita. “Pensado como uma Light Novel, o game aposta em um estilo que une narrativa aos combates em turnos”. Saiba mais no review.

Segunda

Essa semana saiu a segunda expansão do game Destiny. Chamada Casa dos Lobos, ela traz muitas novidades. Para ajudar os jogadores, o TechTudo fez uma matéria resumindo todas elas. Confira aqui.

A Riot anunciou um novo campeão para League of Legends, Ekko, um jovem que tem o poder de viajar no tempo. Ele foi revelado em um trailer transmitido durante a final do torneio MSI nos Estados Unidos. Leia mais detalhes

Ekko pode viajar no tempo em League of Legends (Foto: Divulgação)

O campeão da primeira temporada de Hearthstone: Heroes of Warcraft é brasile

... iro. Aliás, somos também vice-campeões, já que a grande final foi disputada entre dois tupiniquins. Confira quem é o jogador e como foi a partida na matéria.

Analisamos DiRT Rally, game de corrida da famosa franquia que entrou no Early Access da Steam. Ainda incompleto, os jogadores podem acompanhar o desenvolvimento e a evolução do jogo no processo. Confira como está ficando o título no review.

Terça

Assassin’s Creed: Syndicate foi anunciado oficialmente pela Ubisoft na terça-feira. O TechTudo esteve no Canadá para acompanhar as novidades. O novo game se passa no ano de 1886 e terá veículos e dois protagonistas, além de não contar com modo multiplayer. O título será lançado apenas para consoles da nova geração e PC. Assim, não serão lançados novos games da franquia para PS3 e Xbox 360. Confira ainda as edições especiais de AC: Syndicate.

Assassin’s Creed: Sydicate terá carroças que poderão ser roubadas (Foto: Divulgação)

Foram confirmadas as primeiras 24 músicas que estarão disponíveis em Guitar Hero Live, novo game da franquia que tem a dura missão de recuperar o sucesso da série. A lista conta com bandas como Rolling Stones, Green Day e Red Hot Chili Peppers. Confira.

Foi anunciado essa semana um novo DLC para o game de terror The Evil Within. O pacote trará o novo ângulo de visão em primeira pessoa e permitirá jogar como o vilão. Confira os curiosos detalhes na matéria.

Foi divulgado um vídeo de Project CARS comparando os gráficos do game em sua versão para PC com aquela lançada para os consoles Xbox One e PlayStation 4. Assista aqui.

Analisamos Wolfenstein: The Old Blood, título inesperado que conta os fatos que antecederam os eventos de Wolfenstein: The New Order, que foi lançado em 2014. Leia o review completo.

Quarta

A Nintendo revelou alguns detalhes e novas imagens de Yoshi’s Wooly World, game para Wii U com o querido mascote. Assista ao novo trailer na matéria.

Yoshi's Wooly World : Nintendo revela novo trailer e imagens do game (Foto: Divulgação)

Angry Birds VR, um game de realidade virtual com os “pássaros zangados”, foi demonstrado durante o evento Rock in Rio USA em Las Vegas, nos Estados Unidos. A demo foi desenvolvida pela empresa brasileira Imgnation e está disponível para o Oculus Rift e Gear VR, da Samsung. Confira mais detalhes.

Analisamos Pokémon Rumble World. Exclusivo do portátil Nintendo 3DS, o jogo segue o modelo de negócios onde ele é distribuído gratuitamente, mas apresenta compras embutidas. Será que esse puzzle merece sua atenção? Veja aqui.

Quinta

Dois games tiveram suas datas de lançamento reveladas: Tom Clancy’s Rainbow Six Siege será lançado mundialmente no dia 13 de outubro para PS4Xbox One e PC. Já LEGO Jurassic World será disponibilizado no dia 12 de junho para todos os consoles atuais e PC.

Rainbow Six Siege chega em outubro na nova geração (Foto: Divulgação)

Windows 10, próxima versão do Sistema Operacional da Microsoft, virá com o game Candy Crush Saga pré-instalado, exatamente da mesma forma que outros clássicos como Paciência e Campo Minado. Saiba mais detalhes.

Analisamos Xenoblade Chronicles 3D, versão para o mais recente portátil da Nintendo do game lançado em 2012 para Wii. Agora, com suporte aos Amiibos e StreetPass, o game mantém a qualidade do original, passando a contar com os efeitos 3D. Leia aqui o review.

Sexta

Mortal Kombat X vai ganhar algumas atualizações nos próximos dias. Uma delas trará um pacote com roupas inspiradas no Brasil. Uma delas traz os tons verde, amarelo e o desenho da bandeira no peito. Outra vestimenta coloca trajes gaúchos nos lutadores. Confira mais detalhes na matéria completa.

Liu Kang aparece com roupa do Brasil em Mortal Kombat X (Foto: Divulgação)

Sabia que a Nintendo foi fundada em 1889, e, há mais de cem anos, produzia cartas de um tradicional jogo japonês? Ou que o nome Donkey Kong surgiu por um erro de impressão do fax? Conheça essas e outras curiosidades da gigantes japonesa na reportagem especial.

Além disso, confira dicas para mandar bem em Neverwinter. Aprenda como ter sua voz nas gravações de gameplay no PS4. Veja como criar mundos usando o Dragon Age Keep de Dragon Age Inquisition.

Qual o melhor vilão da série Arkham? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.