Naruto Slugfest e Naruto X Boruto Ninja Tribes são os dois novos jogos inspirados pelo anime Naruto e que serão lançados em breve para celular Android e iPhone (iOS). Os títulos da Bandai Namco já estão disponíveis nas lojas online dos respectivos aparelhos – Google Play ou App Store – e podem ser encomendados, por meio de pré-registro. Os dois jogos têm propostas bem diferentes entre si e devem agradar àqueles que buscam novidades dentro da saga.

Quer comprar jogos, consoles e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo!

Como fazer o pré-registro

O pré-registro pode ser feito de maneira bem simples: basta procurar pelo nome dos jogos escolhidos – um, outro ou os dois –, dentro da loja de aplicativos do seu celular. Depois, toque no botão correspondente de encomenda. Quando eles forem oficialmente lançados, o download será realizado automaticamente, assim que o celular estiver conectado à internet via Wi-Fi.

Naruto Slugfest e Naruto X Boruto Ninja Tribes

Naruto X Boruto Ninja Tribes é um jogo que promete se focar em lutas, utilizando as duas gerações das sagas Naruto e Boruto, com configurações possíveis entre as equipes. Sarada, Mitsuki, Gaara, Sakura e Sasuke são alguns dos personagens já confirmados como jogáveis. Além disso, será possível jogar cooperativamente em um modo RPG, lutando contra chefões de raids, ajudando outros jogadores.

Já Naruto Slugfest é um grande RPG online que se passa dentro do mundo de Naruto, no início da fase Shippuden, quando o herói retorna de seu treinamento com Jiraiya e pronto para lutar contra a Akatsuki. O jogo per

... mite reviver os principais momentos da série, controlando vários personagens e interagindo com outros usuários em missões especiais.

Meu PC roda Naruto Storm 4? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.