Ghost of Tsushima acaba de ganhar data de lançamento e novo trailer nesta quinta-feira (5). O game da Sucker Punch, empresa responsável pela franquia InFamous, chega exclusivamente ao PlayStation 4 (PS4) em 26 de junho de 2020. A produtora fez o anúncio juntamente com a divulgação de um vídeo de história, que permite conhecer a motivação do protagonista Jin Sakai e o que é colocado à prova com a invasão do exército Mongol à terra de Tsushima, onde ele foi criado. Novas cenas de jogabilidade e informações sobre edições limitadas também foram divulgadas.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Jin Sakai foi criado pelo seu tio Shimura, que atuou como uma figura paterna e que é lorde de Tsushima. Tudo o que o protagonista aprendeu da arte tradicional samurai foi ensinado por ele, mas a ameaça Mongol fez com que Jin abandonasse os seus ensinamentos e se tornasse em um Ghost. Agora conhecido como um espírito vingativo, Jin não descansa até que Khotun Khan, líder do exército invasor, seja punido pelas suas atitudes impiedosas.

A pré-venda da versão digital do jogo já está disponível por R$ 249,90 na PlayStation Store brasileira e garante acesso a alguns bônus, incluindo um avatar de Jin, uma mini trilha sonora digital com faixas selecionadas e um tema dinâmico baseado na arte de capa. Há ainda uma Digital Deluxe Edition que inclui um conjunto de skins Hero of Tsushima e os itens Charm of Hachiman’s Favor e um ponto de Technique, que são destravados conforme a progressão na história.

Há ainda uma edição física chamada de Special Edition, que inclui uma caixa SteelBook, um código para uma skin de máscara e espada Hero of Tsushima e os itens já citados para a Digital Deluxe Edition. Também está incluso um minilivro de artes digital e o “comentário do diretor” para mais detalhes sobre o desenvolvimento e curiosidades do game.

Os fãs mais dedicados também podem se interessar pela Edição de Colecionador, que inclui uma réplica da máscara Sakai utilizada por Jin em sua jornada, um mapa de pano físico de Tsushima, um livro de artes com 48 páginas feito pela Dark H

... orse, um banner Sashimono para decoração e um pano de embrulho Furoshiki.

Saiba mais: assista ao vídeo de gameplay de Fortnite a seguir

O novo trailer pode ser conferido na íntegra abaixo:

Quais são os 10 melhores jogos na sua opinião? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.