GoNNER e Offworld Trading Company são os novos jogos grátis para PC oferecidos pela Epic Store. A loja virtual da Epic Games disponibiliza ao menos um game gratuito por semana e, a partir desta quinta-feira (5), as ofertas passam a ser os títulos das desenvolvedoras Art in Heart e Mohawk Games, respectivamente. Ambos estão disponíveis para computador com Windows e podem ser resgatados no site (https://www.epicgames.com/store/pt-BR/free-games) até as 12h do dia 12 de março (horário de Brasília).

Os dois têm como característica marcante a gameplay acelerada, mas de formas distintas. Enquanto GoNNER gera plataformas aleatoriamente e agrega elementos de roguelike, Offworld Trading Company segue a linha "desenvolvimento econômico" dos jogos de estratégia em tempo real. A seguir, saiba mais detalhes sobre os títulos.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

GoNNER

Rápido e desafiador, GoNNER promete experiências dinâmicas e nunca repetidas. Isso porque, no modo principal, as plataformas são geradas conforme o jogador avança, de forma procedural. Existe também o modo de desafio diário, em que todos os players jogam o mesmo mundo e têm acesso aos mesmos recursos. Esse modo é atualizado todos os dias às 20h (horário de Brasília), assim como o ranking de liderança de pontos.

Contando uma história de amizade embalada pela trilha sonora divertida, o jogo possui avaliação de 77/100 na loja e está disponível em português do Brasil.

Saiba mais: assista ao vídeo sobre Google Stadia com cinco destaques da plataforma abaixo

Offworld Trading Company

Offworld Trading Company se passa em Marte, após sua colonização. Na trama, grandes corporações da Terra estão tentando se estabelecer no planeta – e sua missão é dominar o mercado antes da concorrência. O modo multijogador suporta até oito usuários simultâneos, com flutuações econômicas acontecendo conforme as empresas escolhidas no início da partida.

As decisões do jogador tem efeito cascata no j

... ogo de estratégia, impactado pelas ações e recursos preferidos. Contando com 11 DLCs, a avaliação do RTS na loja é de 81/100, e também está disponível em português do Brasil.

Quais são os 10 melhores jogos na sua opinião? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.