Os jogos da Liga Brasileira de Free Fire 2020 começarão às sextas-feiras nas duas próximas rodadas. O anúncio do novo calendário foi realizado pela Garena na última quarta-feira (4) nas redes oficias do Free Fire. A mudança nas datas aconteceu pelo cancelamento das quedas que aconteceriam nos dias 15 e 16 de fevereiro, suspensas após o alagamento no complexo de Estúdios Quanta, na Vila Leopoldina, local onde acontece a competição. Assim, os jogos adicionados acontecem hoje (6) e na próxima sexta-feira (13), a partir das 18h00. Aos sábados e domingos, os confrontos começam a partir a partir das 13h00.

As partidas do torneio podem ser assistidas ao vivo no canal oficial da desenvolvedora no YouTube e pelo aplicativo de lives BOOYAH!. A final do campeonato está marcada para os dias 14 e 15 de março.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A Liga Brasileira de Free Fire tem acontecido aos finais de semana desde 1º de fevereiro. Neste split, a série A é composta a por 12 organizações, que conseguiram a vaga pelo desempenho registrado na Free Fire Pro League Season 3.

Até o momento, a Liga Brasileira de Free Fire tem sido marcada pela rotatividade de times no topo da tabela de classificação. Na primeira semana, a LOUD dominou o torneio com três vitórias no sábado, e mais duas no domingo. Já na segunda rodada, a Team Liquid assumiu a liderança da competição, conquistando um total de quatro vitórias. A Cavalaria conseguiu manter o desempenho na terceira semana e confirmou mais duas vitórias. Na última rodada, a INTZ conseguiu superar a Liquid, e assumiu

... a liderança vencendo quatro partidas no sábado e domingo.

Via Instagram

Quer saber tudo sobre o universo de celulares, jogos, aplicativos e demais eletrônicos? É só dar uma olhada no nosso canal no YouTube:



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.