Um AirPods Pro mais barato pode estar a caminho. A Apple, por meio de sua cadeia de fornecedores, estaria se preparando para a produção em massa de um novo acessório do tipo, segundo a publicação taiwanesa DigiTimes. O site afirma ainda que o AirPods Pro Lite, como foi chamado, teria fabricação a partir de abril de 2020. Outros rumores apontam ainda que essa poderia ser a terceira geração dos AirPods, trazendo a mesma qualidade de som da versão mais poderosa.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O grande diferencial entre os possíveis AirPod Pro Lite e a versão Pro ficaria mesmo por conta do cancelamento de ruído, recurso exclusivo do modelo mais caro. Os novos fones também aplicariam o design que a Apple utilizou na linha Pro. Com formato mais ergonômico, os AirPods Pro encaixam melhor no ouvido, algo que contribui para o conforto no uso e também para melhorar o isolamento, além da própria qualidade de som.

Você sabe a melhor forma de conservar seu fone de ouvido? Veja algumas dicas:

Ainda há poucas informações a respeito do possível novo modelo. O próprio nome, “AirPods Pro Lite”, é visto com desconfiança, embora funcione para descrever um produto que teria mais em comum com a linha mais robusta do que com os AirPods de entrada em si.

Caso o produto se confirme nos próximos meses, os novos ‘AirPods Pro Lite” teriam concorrência acirrada no mercado. Produtos como Galaxy Buds+, da Samsung, e AirDots Pro 2, da Xiaomi

... /p>

Qual é o melhor fone de ouvido por até R$ 100? Opine no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.