Dota Underlords é um jogo disponível para download grátis no PC (via Steam) e em celulares Android e iPhone (iOS). O game ;e do gênero auto chess, o mesmo do modo TeamFight Tactics (TFT) do League of Legends (LoL), com batalhas automáticas em um tabuleiro. O jogo da Valve é bem leve e acessível, e você não precisa ter uma máquina muito poderosa para jogá-lo. Confira, a seguir, os requisitos mínimos necessários para jogar Dota Underlords no seu PC ou celular.

Requisitos mínimos no PC

Dota Underlords só pode ser instalado através do launcher da Steam, pois o jogo é exclusivo da Valve. Felizmente, ele é bem leve, e exige apenas o Sistema Operacional Windows 7, 8 ou 10, Processador Intel i5 com 2.4 GHz ou superior, 4GB de memória RAM, Placa de Vídeo com 128 MB ou superior, Internet de Banda Larga, 7GB de espaço livre em disco e placa de som compatível com DirectX.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Requisitos mínimos no Android

O download para celulares Android é bastante leve, e ocupa apenas 1.1 GB de espaço livre em disco, então certifique-se de ter esse espaço livre no sistema, ou em um cartão SD antes de começar a instalação. Dota Underlords exige um dispositivo com Android 5.0 ou superior. Além disso, seu aparelho precisa ter 1.5 GB de RAM ou mais, e suporte a OpenGL ES 3.0. Cumprindo esses requisitos, o jogo provavelmente rodará liso no nível mais baixo de qualidade visual sem apresentar engasgadas ou quedas de FPS.

Requisitos mínimos no iOS

Dota Underlords é compatível com iPhone, iPAd e iPod touch, desde que os dispositivos estejam rodando com iOS 11.0 ou superior. Como na versão para Android, o arquivo exige ainda 1.1 GB de espaço livre no disco do aparelh

... o, ou em um cartão SD para que a instalação seja realizada. É preciso ainda ter 1.5 ou mais GB de RAM, e uma GPU A8 ou superior, para garantir que o jogo rode livre de travamentos.

Procurando o melhor notebook para jogar Dota 2? Consulte o fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.