Mortal Kombat 11 recebe Spawn, anti-herói de Todd McFarlane que estreou nos quadrinhos nos anos 90, como último lutador do Pacote de Kombate. Durante o Final Kombat 2020, torneio mundial que ocorreu nos Estados Unidos neste último domingo (8), a NetherRealm Studios apresentou o primeiro vídeo de jogabilidade do personagem, com Fatal Blow e Fatality, e confirmou seu lançamento para o dia 24 de março. Quem já tiver o Passe terá acesso a ele em 17 de março. O game de luta está disponível para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4 (PS4) e Xbox One.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Ainda não é possível ter certeza de como serão as variações oficiais de Spawn, mas o personagem utiliza grande parte do seu repertório dos quadrinhos. Ele conta com golpes de longo alcance e anti-aéreos com as correntes, disparos com armas de fogo, golpes com a capa, invisibilidade e também é capaz de planar para mudar o arco do seu pulo e confundir o adversário.

Junto com o personagem, serão disponibilizados visuais para Kotal Kahn, Jacqui Briggs e Erron Black. Um deles se chama Hellspawn Jacqui e deixa a lutadora semelhante à She-Spawn. As skins também estarão disponíveis a partir de 17 de março para quem possuir o Pacote de Kombate. O trailer de revelação, com dublagem em por

... tuguês do Brasil, pode ser conferido na íntegra a seguir:

Quem merece ser o principal vilão em Mortal Kombat 11? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.