Mario Kart Tour, jogo mobile disponível para download em celular Android e iPhone (iOS), teve o seu modo multiplayer lançado oficialmente pela Nintendo nesta segunda-feira (9). Com ele, o jogador pode enfrentar adversários de todo o mundo, além de criar suas próprias salas personalizadas para disputar corridas com amigos. Vale lembrar que, anteriormente, foi aberta uma versão beta para a opção, mas agora a função está disponível para todos.

Quer comprar jogos, consoles e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Para ter acesso ao modo multiplayer, basta entrar no seu jogo e estar conectado à Internet para que a atualização seja feita assim que acessá-lo. Caso o usuário realiza o download do game pela primeira vez, o modo será baixado com as demais atualizações. Vale lembrar que é necessário ter uma conta Nintendo para acessar o jogo, que é gratuita e pode ser criada em poucos minutos. O modo está acessível no menu principal, como mostra a imagem abaixo.

Além disso, é interessante explicar que o modo multiplayer possui duas opções de jogo. O Pódio de Ouro só pode ser acessado por jogadores que assinam o passe de ouro, que é pago mensalmente. Já o Pódio Normal pode ser utilizado por todos. Outro ponto importante é referente às corridas no modo online, que contam com jogadores de acordo com o seu nível, a fim de tornar as partidas mais justas.

Saiba mais: aprenda a jogar no mapa Water Park de Mario Kart 8, jogo para consoles da Nintendo

Por fim, a Nintendo revelou por meio da conta oficial do game no Twitter que, em comemoração ao lançamento do modo multiplayer

... , os jogadores podem receber diversos prêmios caso consigam uma quantidade de compartilhamentos na rede social.

Qual a melhor estratégia para ganhar as corridas em Mario Kart Tour? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.