Call of Duty: Warzone é o mais novo Battle Royale grátis da Activision, anunciado nesta segunda-feira (9), que chega para todos os jogadores no dia 10 de março para o PlayStation 4 (PS4), Xbox One e PC. Inicialmente, o jogo conta com dois modos: Plunder, focado em coleta de dinheiro; e Battle Royale, que coloca até 150 jogadores para se enfrentarem. Diferente do que foi divulgado em rumores anteriores, CoD: Warzone é um game próprio, ou seja, o lançamento é separado de Modern Warfare. Call of Duty: Warzone fica disponível a partir das 16h (horário de Brasília), porém usuários que possuam Call of Duty: Modern Warfare podem começar a jogar a partir das 12h.

Quer comprar jogos, consoles e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A produtora não deu muitos detalhes sobre quais serão as regras de seu modo Battle Royale, porém é possível ver algumas características tradicionais do subgênero no trailer, como saltar de paraquedas em um grande mapa aberto. O mapa chama-se Verdansk e, segundo a Activison, tem mais de 300 pontos de interesse. Jogadores serão divididos em trios, assim como em Apex Legends. O vídeo também mostra uma grande variedade de veículos, como quadriciclos, carros e helicópteros, que devem tornar a movimentação pelo mapa bastante dinâmica.

No modo Plunder, o objetivo dos participantes é coletar dinheiro em vários locais do mapa. Cada jogador carrega o seu dinheiro obtido e, ao ser abatido, outro usuário pode roubar a quantia. Há também uma forma de aceitar contratos – ou seja, missões que dão dinheiro caso o jogador consiga completá-las.

Saiba mais: assista ao vídeo de gameplay do modo Battle Royale de Call of Duty: Black Ops 4

Call of Duty: Warzone oferece multiplayer online crossplay para enfrentar jogadores por meio de diferentes plataformas e mantém uma progressão unificada entre suas diferentes contas. Todo

... o conteúdo obtido de Call of Duty: Modern Warfare também é desbloqueado em Warzone, como itens cosméticos, customizações e o Battle Pass do game.

Via Polygon

Qual o melhor FPS grátis online? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.