Braxton “swag” Pierce, ex-pro player de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), foi anunciado pela T1 como jogador de Valorant. O fps é o novo título da Riot Games e terá lançamento no inverno de 2020 para download grátis em PCs. Swag, que agora adotou o nick "Brax", será criador de conteúdo da organização, que era conhecida anteriormente como SK Telecom T1. O anúncio da contratação aconteceu nesta segunda-feira (9).

Antes do anúncio da T1, Brax já havia afirmado via Twitter no dia 28 de fevereiro que estava oficialmente aposentado do competitivo de CS:GO. A "aposentadoria precoce" do jogador muito se deve ao seu banimento eterno de competições oficiais da Valve depois que ele se envolveu em um escândalo de manipulação de resultados em 2014.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Swag é conhecido por ser um dos grandes jovens talentos no cenário de CS:GO e poderia ter tido diversas conquistas em sua carreira. Sua trajetória, no entanto, foi interrompida depois que ele se envolveu no escândalo quando vestia a camisa da iBUYPOWER. Na época, ele e seu time apostaram na própria derrota em um torneio.

Por participar do esquema, o jogador foi banido permanentemente dos torneios oficiais da Valve, fazendo-o perder diversas oportunidades na carreira. Vale lembrar que swag também já vestiu a camisa da MIBR em 2018 durante a BLAST Pro Series Lisboa para substituir Fernando "fer" Alvarenga, que estava impossibilitado de jogar por motivos de saúde.

Agora, o jogador aguarda pelo lançamento de Valorant para voltar a atuar como competidor. O novo game da Riot Games tem uma clara inspiração em CS:GO, principalmente em seus objetivos e nos mapas, visto que um dos responsáveis pela criação dos cenários é Salvatore Garozzo, o Volcano, conhecido por ser o criad

... or da Cache. Além disso, o game também apresenta elementos semelhantes aos de Overwatch, FPS da Blizzard Entertainment. A Riot Games também mostra que Valorant será um FPS acessível e competitivo para todos os jogadores.

Via Dot Esports



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.