O novo Moto G e o iPhone 4S estão entre os smartphones mais procurados pelos brasileiros. Por isso, o TechTudo comparou os dois aparelhos e decidiu qual pode ser a melhor opção de compra. Será que o aparelho da Apple, lançado em 2011, é páreo para o novíssimo smart da Motorola? Confira abaixo.
iPhone 4S ou Moto X? Confira o comparativo e escolha o seu preferido 
Moto G ou iPhone 4S: qual dos dois intermediários é o melhor para comprar? (Foto: Arte/TechTudo)
Desempenho: Moto G Dual-chip, 4G e com TV Digital, o novo Moto G é uma opção excelente de “baratinho” no mercado. Além destes atrativos, conta com um hardware interessante de processador Qualcomm Snapdragon 400 quad-core de 1,2 GHz, 1 GB de RAM e 8 GB de memória interna com entrada para cartões microSD de até 32 GB.
Moto G ganhou nova versão com 4G e outras melhorias (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)
Já o iPhone 4S, que é um modelo bem mais antigo, de 2011, tem configurações um pouco menos potentes. É equipado com processador Apple A5 dual-core de 1 GHz e 512 MB de RAM. Sua memória interna varia entre 8, 16, 32 ou 64 GB, mas o modelo mais vendido no Brasil é o de 8 GB. Além disso, ele não tem entrada para microSD. Design e Dimensões: iPhone 4S Visualmente, porém, o iPhone 4S é mais compacto e elegante do que o Moto G. Afinal, é bem menor: 115,2 x 58,6 x 9,3 mm, contra 141,5 x 70,7 x 11 mm do rival, pesando 140 g, contra 155 gramas do Moto G. Além disso, o seu design é mais clássico e tradicional. Já o aparelho da Motorola é mais voltado para os jov...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.