Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

GTA 5 para PC acaba de receber três mods que permitem mexer com a água de Los Santos em larga escala, com opções de inundar a cidade em níveis diferentes ou até mesmo remover o oceano completamente. Todas as opções foram criadas pelo usuário “Scripts Mods” e divertem bastante, além de abrir uma nova perspectiva para explorar o game.

GTA 5 para PC: confira os melhores mods lançados para o game

O oceano de GTA 5 é mais fácil de explorar sem água, mas toda a vida marinha acaba morrendo (Foto: Reprodução/YouTube)O oceano de GTA 5 é mais fácil de explorar sem água, mas toda a vida marinha acaba morrendo (Foto: Reprodução/YouTube)

Para instalar os mods é preciso fazer back-ups de segurança de certos arquivos do jogo, trocá-los pelas versões modificadas e usar um plugin chamado ASI. Há uma versão da cidade onde ela parece atingida por uma tsunami, com o nível do mar bem acima do normal e outra chamada “Atlantis” na qual Los Santos fica praticamente toda submersa, com apenas o topo de alguns prédios para fora da água.

A terceira modificação é o extremo contrário, removendo completamente o oceano do jogo, tornando-o explorável a pé e com veículos, apesar de o terreno acidentado e corais dificultarem andar de carro. Toda a vida marinha de Los Santos acaba morrendo, mas isso permite que você ultrapasse limites onde antes seria impedido por um tubarão.


GTA é a franquia de maior sucesso atualmente?
Comente no Fórum do TechTudo.

Via The Dark Side of Gaming

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.