Muitos fabricantes estão apostando no design retrô para a produção de seus novos aparelhos, como TV, telefones, máquinas fotográficas, rádios, entre outros. Para os fãs do estilo vintage, o TechTudo separou uma lista com os aparelhos supermodernos, mas com design especial para os saudosistas. Confira:
Geração 90: relembre tecnologias que marcaram época e deixaram saudade 1-    Vitrola Diamond Echo Vintage
Para quem gosta de curtir um som dos antigos vinis, a vitrola Diamond da Echo Vintage é ideal. Com um design retrô, ela tem a base de madeira revestida com laca colorida (com versões em vermelho, preto, branco e bambu), tampa de acrílico e adaptador para três tipos de velocidades: 33.3, 45 e 78 RPM. Um pouco robusta, a vitrola possui 54 cm de largura e pesa 4 kg. O aparelho também possui quatro pés de apoio, amortecedor para o disco não pular e ainda conta com uma agulha japonesa que eleva a qualidade do som e tem seis meses de garantia.
Vitrola Diamond Echo Vintage une o melhor do design antigo com nova tecnologia (Foto: Luciana Maline/TechTudo)
Lançada este ano, a vitrola permite transferir as musicas do LP para o computador por meio de cabo USB ou microfone. Porém, não vem com subwoofer embutido. Sendo assim, é preciso conectá-la a uma caixa de som ou amplificador. O valor do aparelho é um pouco salgado: a partir de R$ 1.259 2-    Gramophone Texas
Gramophone Texas toca vinil, CD e MP3 (Foto: Divulgação/Gramophone)
Com um design clássico e sofisticado que remete aos anos 1950, o Gramophone Texas reprod...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.