O Pixel 4A vazou em um vídeo postado no YouTube pelo canal de tecnologia cubano TecnoLike Plus. O smartphone é uma variante mais barata do Pixel 4 e pode ser o próximo lançamento do Google. O vídeo apresenta design e ficha técnica em detalhes, revelando que o celular deve vir com tela de 5,8 polegadas, câmera de 12 MP e sensor 3D.

As especificações devem contar ainda com processador Snapdragon 730, memória RAM de 6 GB, armazenamento de 64 GB, bateria com 3.080 mAh e Android 10. A expectativa é que o celular seja apresentado em maio. A gigante da tecnologia não confirmou a data.

Segundo o portal, o Pixel 4A vem com acabamento em plástico, mas possui um design bem próximo do Pixel 4. Assim como no irmão maior, deve vir com a câmera de selfies dentro de tela e conjunto fotográfico abrigado em um quadrado na traseira. O vídeo também aponta para um sensor de impressão digital tradicional nas costas do aparelho e conectividade com USB-C.

O vazamento do Pixel 4A prevê uma câmera de 12 MP com sensor adicional para captar profundidade. Deve contar ainda com sensor Time of Flight (ToF). Além disso, deve vir com uma tela de 5,81 polegadas e resolução Full HD+ (2340 x 1080 pixels) com densidade de 443 pixels por polegadas e taxa de atualização de 60 Hz.

Para o desempenho, o novo smartphone deve contar com o processador Snapdragon 730 (octa-core até 2,2 GHz), memória RAM de 6 GB e armazenamento de 64 GB. Há rumores de que o Google planeja lançar um versão com 128 GB, mas o aparelho não deve vir com suporte a cartões microSD. O Pixel 4A ainda deve vir com bateria de 3.080 mAh. O Android 10 também marcaria presença.

O Pixel 4A pode ter uma versão maior, geralmente chamada de XL. O modelo pode vir com tela e bateria maiores, além de suporte à internet 5G. No entanto, não há vazamentos ou informações oficiais que corroborem essa especulação.

A previsão é que o Pixel 4A seja lançado em maio, mas como nunca houve um telefone da linha Pixel no Brasil, é provável que o telefone

... não seja comercializado no mercado doméstico.

Com informações de Android Police (1/2), Engadget, Phone Arena, TechRadar e The Verge



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.