Apps de frases prontas podem ajudar na hora de enviar mensagens de "feliz sexta-feira 13" amigos nas redes sociais. Os aplicativos podem ser encontrados na Google Play Store ou App Store para download gratuito. Imagens Diárias, Vídeos e Imagens para WhatsApp e até o Pinterest estão entre as opções disponíveis em português para celulares Android e iPhone (iOS).

Muitas histórias rondam o imaginário das pessoas quando o calendário aponta uma sexta-feira 13. O significado da data remete ao número, que é supostamente de má sorte e é celebrado com figuras de azar, como gato preto e espelho quebrado. Para comemorar a sexta-feira 13 com frases e imagens temáticas, a lista a seguir traz seis opções de apps de mensagens para enviar no WhatsApp, Facebook, Instagram e demais redes sociais.

Semana do Consumidor 2020: quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

1. Imagens Diárias

O Imagens Diárias, disponível apenas para Android, permite encontrar imagens com mensagens para compartilhar nas redes sociais. Os cartões estão separados de acordo com os dias da semana e com os cumprimentos de “bom dia”, “boa tarde” e “boa noite”. O app também tem as abas “Mais Novas”, com as imagens adicionadas recentemente, a “Top do Dia”, com uma imagem selecionada pelo app, e a “Aleatória”, com frases de assuntos mistos.

Para encontrar frases sobre sexta-feira 13, o usuário deve digitar a palavra-chave na busca. O envio das imagens pode ser realizado pelos botões de compartilhamento do WhatsApp e do Facebook. Ainda é possível fazer o download da imagem diretamente na galeria do celular. Não é preciso login na plataforma e o app pode exibir anúncios durante o uso.

2. Vídeos e Imagens para WhatsApp

O Vídeos e Imagens para WhatsApp, para Android, conta com uma galeria formada especialmente por mensagens divertidas e de humor. Essa coleção de frases está dividida em mais de 20 categorias, que incluem trechos sobre fé, amizade, comemorações, entre outros assuntos. Elas podem ser facilmente compartilhadas em qualquer rede social. O aplicativo requer conexão à Internet, e não é necessário login para usá-lo.

É possível encontrar um tema específico com a ferramenta de busca. Entre os recursos disponíveis, existem GIFs, vídeos, imagens e textos para o compartilhamento com os amigos nas redes sociais. A página principal possui cinco abas segmentadas em "Categorias", "Novos", "Mais Compartilhados", "Aleatório" e "Mais Apps". Para enviar as mensagens de sexta-feira 13, basta tocar em um dos ícones das redes sociais abaixo do conteúdo desejado ou, então, baixar o recurso na galeria do celular.

3. Imagens, Frases, GIFs e Vídeos

Com o app Imagens, Frases, GIFs e Vídeos em celulares Android, você tem uma coletânea de mensagens prontas para compartilhar nas redes sociais. Na parte superior da tela ficam as categorias e, na parte inferior, há um ícone de coração para favoritar a frase e encontrá-la na seção "Favoritos". Não é preciso login para usar a ferramenta. Entre as mensagens, o app pode exibir anúncios.

As mensagens de sexta-feira 13 estão disponíveis por meio ferramenta de busca na parte superior da tela. Já o compartilhamento é feito pelos ícones das redes sociais, situados abaixo da mensagem escolhida. Um diferencial do aplicativo é mostrar a quantidade de curtidas, downloads, compartilhamentos ou marcações de cada mensagem feita pelos usuários.

4. Gifit - GIFs para WhatsApp

O aplicativo Gifit para And

... roid fornece GIFs de sexta-feira 13 a partir da ferramenta de pesquisa. A plataforma é uma rede de compartilhamento de imagens animadas que reúne uma extensa galeria de GIFs sobre diversos conteúdos, como memes, amor, felicitações, entre outras temáticas. A interface é moderna e, logo na página de início, estão as imagens mais recentes e as mais populares da galeria. Gifit também permite criar os próprios GIFs animados para compartilhar nas redes sociais.

5. Pinterest

O Pinterest é uma rede social, com ênfase no compartilhamento de imagens, para quem busca por inspirações. As mensagens disponibilizadas por esse app tratam de diversos temas como decoração, receitas, viagens, frases motivacionais, entre outros recursos. É necessário login com Gmail ou Facebook para salvar as fotos e sexta-feira 13.

Caso o usuário esteja a procura por um tema específico, como mensagens prontas sobre sexta-feira 13, basta utilizar a busca por tags na barra superior na tela. Também é possível adicionar novos conteúdos e interagir com os demais internautas do aplicativo.

6. Tumblr

O Tumblr pode ajudar a encontrar mensagens de sexta-feira 13 por meio da busca de tags. A plataforma é uma rede social gratuita de conteúdos em áudio, texto, vídeos, imagens, links e GIFs. Além da versão em app, o sistema possui o formato web.

O download é gratuito pelas lojas de aplicativos, mas é preciso de login na ferramenta para acessar os recursos. É possível compartilhar as mensagens com seus contatos nas redes sociais ou então baixar o arquivo na galeria do seu celular.

WhatsApp Plus é vírus? Descubra no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.