As finais da primeira etapa da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) 2020 começam nesta sexta-feira (13), às 18h00. Os jogos do campeonato serão transmitidos ao vivo nos canais da Garena no YouTube e pelo aplicativo de lives BOOYAH!, disponível para download em celulares Android e iPhone (iOS). No sábado (14), os jogos também serão transmitidos na televisão a partir de 13h no SporTV 2, enquanto no domingo (15), o SporTV 3 fará a transmissão a partir do mesmo horário. A final do torneio acontece no complexo de Estúdios Quantas, na Vila Leopoldina, em São Paulo, mas a decisão será fechada para o público em função do coronavírus.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Doze times estão duelando desde o dia 1º de fevereiro para conquistar o principal torneio de Free Fire no Brasil: B4, Black Dragons Los Grandes, Corinthians, Furia, INTZ, LOUD, paiN Gaming, PRG, Red Canids, SKS, Team Liquid e Vivo Keyd foram as organizações que participaram dessa primeira etapa do campeonato. Duas organizações serão rebaixadas para inédita série B da LBFF, que será formada por outros 34 times da Série C.

O torneio tem sido marcado pela rotatividade de equipes no topo da tabela. Na primeira semana, a LOUD, equipe de Bruno PlayHard, dominou campeonato com três vitórias no sábado, e mais duas no domingo. Já na segunda rodada, a Team Liquid tomou a liderança conquistando um total de quatro vitórias. A Cavalaria conseguiu garantir o desempenho na terceira semana e confirmou mais duas vitórias. Na quarta rodada, a INTZ superou a Liquid vencendo quatro partidas, e pela primeira vez no torneio as

... sumiu a liderança. No entanto, na última rodada, a Team Liquid reassumiu o topo com três Booyah! e vários abates.

Quer saber tudo sobre o universo de celulares, jogos, aplicativos e demais eletrônicos? É só dar uma olhada no nosso canal no YouTube:



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.