JBL Pulse 4 é a nova caixa de som Bluetooth da marca no Brasil. O produto chega com 12 horas de autonomia e resistência à água, trazendo a mesma proposta de design da Pulse 3, com LEDs coloridos em 360º. O usuário pode controlar as luzes por meio do aplicativo JBL Connect+ para celulares Android e iPhone (iOS). A caixinha fica disponível para comprar a partir da próxima terça-feira (17) na loja oficial da JBL, com preço de R$ 1.349.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O corpo do produto mantém o formato cilíndrico e a certificação IPX7 presentes na antecessora Pulse 3, que permite mergulhar a até 1 metro de profundidade por, no máximo, 30 minutos. A nova versão fica disponível apenas na cor preta e traz um diâmetro um pouco maior. Além disso, o modelo está mais pesado: são 1,26 kg, contra 960 gramas da opção de terceira geração.

A ficha técnica da caixinha também repete parte das especificações já vistas na Pulse anterior. A potência, por exemplo, continua em 20 Watts RMS, enquanto o padrão Bluetooth 4.2 também continua sendo utilizado no produto. A mudança fica por conta da resposta de frequência, que traz intervalo de 70 Hz a 20 kHz, enquanto a opção mais antiga oferecia um espectro maior: 65 Hz a 20 kHz. Apesar disso, a diferença não deve ser perceptível à maioria dos usuários.

Se você procura uma caixinha mais potente, a JBL Xtreme 2 talvez seja interessante. Veja o que achamos:

A tendência é que o novo modelo da JBL ofereça o mesmo som equilibrado da Pulse 3, além da distribuição homogênea do áudio em ambientes com pessoas que costumam se movimentar muito, c

... omo em festas. Mas, vale lembrar: a potência de 20 Watts RMS da Pulse 4 deve ser suficiente para locais fechados, mas pode deixar a desejar em lugares abertos.

Qual é a melhor caixa de som Bluethooth? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.