Amazon Echo, Amazon Echo Dot e Amazon Echo Show (5 e 8) podem conectar a celulares Android e iPhone (iOS) via Bluetooth. O recurso permite reproduzir músicas, mensagens de voz ou até ouvir o áudio de ligações diretamente pelo smartphone. Durante a configuração, a Alexa vai informar que o dispositivo foi conectado e que o usuário pode dizer "Alexa, conecte meu telefone" para mudar para a conexão. Veja no tutorial a seguir como conectar à caixinha da Amazon via Bluetooth.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Conectando um celular Android na Amazon Echo

Passo 1. Acesse as configurações de Bluetooth do Android e ative a conexão;

Passo 2. Toque sobre a descrição de sua caixa na lista de dispositivos encontrados pelo Bluetooth. Aguarde alguns instantes até que a conexão seja efetuada. Você ouvirá um som de confirmação e uma mensagem da Alexa que confirma a ação.

Conectando um iPhone na Amazon Echo

Passo 1. Acesse as configurações de Bluetooth do iPhone e toque sobre a descrição de sua caixa Amazon Echo na lista de dispositivos disponíveis para conexão;

Passo 2. A Amazon Echo emitirá um som que confirma a conexão e a Alexa também confirmará a integração entre os dispositivos.

Pronto! Aproveite a dica para conect

... ar seu celular em caixas Amazon Echo para ouvir músicas de diferentes fontes sonoras.

Como funciona o site da Amazon no Brasil? Tire suas dúvidas no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.