PUBG Mobile é a versão para celulares do Battle Royale PlayerUnknown’s Battlegrounds, disponível para baixar de graça em dispositivos Android e iPhone (iOS). No momento, o jogo não permite que os usuários excluam suas contas no game. Mas, para acessar todos os modos, PUBG exige que os jogadores criem suas contas vinculadas ao Twitter e Facebook. Assim, uma opção para quem quer "apagar" suas conta é desvincular a conta das redes sociais. Veja, a seguir, o passo a passo do procedimento.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como desvincular conta do Facebook no PUBG Mobile

O tutorial foi realizado no iOS pelo iPhone 7 Plus, mas os procedimentos são similares em dispositivos Android.

Passo 1. No aplicativo do Facebook, abra as “Configurações” no menu inferior;

Passo 2. Nas configurações, clique em “Configurações e privacidade” e, logo depois, em “Configurações”;

Passo 3. Em “Segurança”, clique em “Aplicativos e sites”. Logo depois, clique em “Editar” dentro da aba “Conectado com Facebook”;

Passo 5. Nos aplicativos listados, clique em “Editar” na aba do PUBG Mobile e, em seguida, clique em “Remover” na seção “Remover aplicativo”.

Como desvincular conta do Twitter no PUBG Mobile

Passo 1. Na tela inicial do Twitter, clique no “Menu” da rede social e, em seguida, em “Configurações e privacidade”;

Passo 2. Em “Configurações e privacidade”, clique em “Conta” e, posteriormente, em “Aplicativos e sessões” na seção “Dados e permissões”;

Passo 3. Na l

... istagem de aplicativos, clique em "PUBG Mobile" e, logo depois, em “Revogar acesso” para excluir os dados do jogo.

Quer saber tudo sobre o universo de celulares, jogos, aplicativos e demais eletrônicos? É só dar uma olhada no nosso canal no YouTube:



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.