A Rappi anunciou nesta sexta-feira (13) uma nova modalidade de serviços de entrega na plataforma: o Rappi Mall. O recurso permite que compras feitas online em lojas de shopping sejam entregues em menos de uma hora a clientes do aplicativo de delivery.

Grandes marcas de marketplaces aderiram à novidade, que tem como principal objetivo diminuir o tempo de entrega de varejistas em shopping centers: "Agora os usuários da plataforma passam a ter acesso às categorias-chave dos marketplaces online, mas com uma diferença: por que esperar dias para receber em casa os produtos que deseja se você pode tê-los em menos de uma hora?”, disse o diretor de e-commerce da Rappi no Brasil Eduardo Sodero.

Semana do Consumidor 2020: quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O Rappi Mall tem como proposta fornecer no aplicativo de delivery os produtos vendidos pelas lojas físicas em shopping. Quando o usuário conclui a compra no app, o item desejado é embalado na loja parceira e retirado por um entregador da companhia no shopping. O aplicativo ganhou novos filtros para facilitar a busca no Rappi Mall, com opções como item, preço, gênero e tamanho.

A novidade diversifica o acervo de produtos entregues pelo Rappi, que antes era voltado principalmente para itens de supermercado e produtos alimentícios. O Rappi Mall conta com 50 marcas no momento, como Fast Shop, Saraiva, Vivo, Imaginarium, Multicoisas, Decathlon, L’Occitane e outras.

A empresa prevê o cadastro de até mil marcas parceiras no Rappi Mall até o final do ano, o que traz produtos inéditos ao app, variando entre itens de papelaria, brinquedos, eletrodomésticos, eletrônicos, itens de vestuário e até perfumaria.

Além disso, para divulgar o lançamento do novo serviço, a Rappi disponibiliza um voucher de 20% de desconto na prim

... eira compra realizada pelo Rappi Mall. A promoção é válida para pagamentos efetuados via PayPal, com descontos de até R$ 50 e valor mínimo de compra de R$ 200. O parcelamento pode ser feito em até dez vezes sem juros.

Como comprar os gift cards da App Store? Tire dúvidas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.