Os usuários que têm dispositivos com Android a partir da versão Android 5.0 (Lollipop) podem gravar tudo o que acontece na tela do smart. A vantagem é que não é necessário root: basta escolher o app e iniciar o registro, de forma simples. Quer saber como funciona? Então, confira uma lista com os cinco melhores aplicativos gratuitos para cumprir essa função.
Perdeu seu Android? Confira a lista com os melhores apps rastreadores 1. AZ Screen Recorder O aplicativo gratuito oferece interface em português e permite personalizar a resolução do vídeo gravado até Full HD, velocidade, habilitar um timer e mais. Além disso, o AZ Screen Recorder permite que o usuário ative a gravação de áudio durante o processo. Basta tocar em um botão e habilitar o a captura de tela: o vídeo será salvo automaticamente na galeria do Android. O app oferece ainda uma galeria interna.
Aplicativo permite gravar a tela do Android de forma simples (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
2) One Shot Screen Recorder O One Shot também oferece recursos bem interessantes para quem está precisando gravar a tela do Android de forma gratuita. Com uma galeria interna, os usuários podem acessar os vídeos de forma rápida. O início da gravação é ativado por um botão com ícone de câmera e, dentre as configurações, há opções para escolher a resolução, velocidade, ativar a captação de áudio pelo microfone e mais.
One Shoot permite fazer personalizações nas gravações (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
3) Telecine O recurso é mais simples, ma...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.