A versão demo de Resident Evil 3 Remake chega no dia 19 de março para PlayStation 4 (PS4), Xbox One e PC (Steam), segundo comunicado da produtora Capcom desta segunda-feira (16). Jogadores podem experimentar os primeiros momentos do aguardado remake a partir das 13h no Xbox One, e no PS4 e PC depois das 14h. O download do jogo completo também tem data de lançamento marcada: 3 de abril.

A empresa divulgou a novidade em um trailer, que também anunciou um novo modo multiplayer, o Resident Evil Resistance. A fase de testes da modalidade, que começa a partir de 27 de março, fica disponível às 4h no Xbox One e PS4 e 14h no PC. O encerramento está marcado para o dia 3 de abril, quando lança a versão completa de Resident Evil 3 Remake.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Saiba mais: assista ao review do Resident Evil 7 a seguir

Resident Evil 3: Raccoon City Demo traz Jill Valentine lutando contra hordas de zumbis enquanto foge do monstro Nemesis. A nova versão da cidade de Raccon City está maior e mais aberta em relação ao game original, inclusive com mais possibilidades de exploração. Há ainda um desafio extra para os jogadores que precisam destruir 20 estátuas de Mr. Charlie espalhadas pela cidade. Um contador mostra ao usuário quantas das estátuas ele conseguiu encontrar ao fim de sua jornada. No final, completar a demo de Resident Evil 3 Remake destrava um trailer exclusivo do jogo.

Já o modo multiplayer Resident Evil Resistance chega incluso em Resident Evil 3 Remake e traz uma experiência assimétrica. Na partida, quatro jogadores enfrentam um único player que interpreta Mastermind. A jogabilidade da equipe é parecida com a da aventura tradicional de Resident Evil 3, porém o Mastermind deve posicionar armadilhas e e

... nviar inimigos para enfrentar o time estrategicamente. Quem escolher jogar como Mastermind pode até controlar alguns adversários pessoalmente para um confronto direto com o grupo.

Qual é o melhor jogo de Resident Evil? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.