GTA 5 pode ter revelado a localização do mapa de GTA 6 em sua mais recente atualização "Corridas de Roda Exposta". A descoberta foi feita na última semana por um usuário de apelido "Tenet007", que percebeu a semelhança entre um dos circuitos e a cidade de Vice City – local já mencionado em rumores anteriores de GTA 6. Um segundo jogador chamado de "gonnaenodaethat", conhecido por vazar o lançamento de Red Dead Redemption 2 para PC, parece ter reagido de forma positiva à descoberta. Ele ainda sugeriu que GTA 6 será revelado oficialmente em 20 de março, supostamente para PlayStation 5 (PS5) e Xbox Series X.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Saiba mais: assista ao vídeo de localização dos carros secretos de GTA 5 a seguir

Segundo a imagem destacada por Tenet007, o circuito "Alta Sociedade" tem uma silhueta semelhante à parte do mapa dos Estados Unidos e um pouco do México. Ele destacaria certos locais, como o estado de Michigan ou a cidade de Chicago, no estado de Illinois ao norte, e a cidade de Miami na Flórida – lugar que foi a inspiração para Vice City, ao sul. O usuário "gonnaenodaethat", que costuma vazar informações por meio de afirmações um pouco enigmáticas, respondeu à descoberta ao falar "Cartógrafos, liguem seus motores".

Recentemente, o usuário "gonnaenodaethat" está em evidência no fórum de mensagens "GTA Forums", onde já tem um histórico de acertos relacionados a Red Dead Redemption 2. Ele tem postado especulações a respeito de GTA 6 e, em uma delas, menciona que o game será revelado oficialmente em 20 de março e seu título será GTA VI(CE). O mais curioso é que o fórum tem uma política forte contra especulações infun

... dadas, porém os moderadores não puniram o usuário.

GTA é a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.