Free Fire, Battle Royale para download em celulares Android e iPhone (iOS), recebe a Loja Misteriosa 8.0 no dia 24 de março de 2020. A informação foi divulgada pela Garena via Twitter e foi recebida com entusiasmo pelos jogadores. Na loja, normalmente os players podem comprar itens exclusivos, como PETs, caixas de armas e skins de personagens, com até 90% de desconto. No momento a desenvolvedora ainda não sobre revelou por quanto tempo o evento vai ficar no ar, mas geralmente o recurso fica disponível por sete dias a partir do lançamento.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A Loja Misteriosa 8.0 vai pode ser acessada por meio de um banner localizado no lobby principal ou anúncio no Free Fire. Na loja, os jogadores podem adquirir ticket de diamante, arma royale, caixas de armas, PET, personagens e skins masculinas e femininas. Para desbloquear o prêmio máximo, é necessário gastar determinada quantidade de diamante estipulado pela Garena. Após a compra, os itens podem ser resgatados diretamente no cofre do jogo.

Quer jogar mais games no celular? Veja alguns dos melhores:

A loja misteriosa é um evento muito aguardado pela comunidade de Free Fire. O motivo de tanto entusiasmo dos jogadores são as chances de conseguir itens exclusivos por preços baixos e também a chance de obter skins de personagens exclusivas, que, futuramente, tornam-se raras.

A primeira vez que a loja foi disponibiliza foi em novembro de 2018. Desde então, os jogadores já puderam comprar skins exclusivas de Anjo Sombrio, Vontade Temperada e Lâmina de Ferro, Dragão Marinho e Princesa do Mar, Gigante de Gelo e Frio Intensa e Sombra Roxa e Apari

... ção Violeta. Em janeiro de 2020, Free Fire recebeu a loja misteriosa 7.0, que trazia o Pacote Trap Brabo como item exclusivo.

Quer saber tudo sobre o universo de celulares jogos para celular



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.