Call of Duty: Warzone, jogo grátis no estilo Battle Royale para PlayStation 4 (PS4), Xbox One e PC (via Battle.Net), continua sua escalada de sucesso. No último sábado (14), a Activision anunciou que o game já soma mais de 15 milhões de usuários em apenas quatro dias após o lançamento. A marca é sem precedentes e supera qualquer outro título do mesmo gênero ou de multiplayer em geral, incluindo o último grande “sucesso surpresa” recente, que foi Apex Legends – este alcançou 10 milhões em três dias.

Quer comprar jogos, consoles e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Saiba mais: assista ao vídeo de Call of Duty: Black Ops 4 a seguir

O jogo foi liberado no dia 13 de março, sem grande anúncio prévio, de maneira similar ao que ocorreu com Apex Legends – por isso a comparação. Call of Duty: Warzone é, basicamente, o modo Battle Royale de Call of Duty Modern Warfare, lançado originalmente em 2019. Apesar disso, qualquer pessoa pode jogar o título, mesmo quem não tem o game-base.

O número de jogadores totais, contudo, é feito a partir da soma de quem baixou Warzone gratuitamente com quem já jogava este modo, por ter comprado Modern Warfare. Ainda assim, é um patamar que nenhum outro game do gênero havia atingido antes.

Vale lembrar que, atualmente, o jogo permite partidas entre até 150 participantes, número também superior à maioria dos games Battle Royale atuais, como Fortnite, que vão até 100. O alto número de usuários, porém, deve aumentar, já que a Activision anunciou que a intenção é elevar a capacidade para 200 usuários por embate, divididos em equipes de três, quatro e cinco jogadores.

Via Engadget

... iv>

Quer saber tudo sobre o universo de celulares, jogos, aplicativos e demais eletrônicos? É só dar uma olhada no nosso canal no YouTube:



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.