Saint Seiya: Soldiers Soul ganhou uma nova leva de imagens no site oficial, confirmando Shun, Shryu e Ikki no jogo de luta e aventura para PS3, PS4 e PC. O título chega no final do ano e será inspirado pelo novo anime da série, “Saint Seiya: Soul of Gold”, com foco nos Cavaleiros de Ouro e Guerreiros Deuses.

Saint Seiya: imagens mostram novas armaduras dos Cavaleiros de Ouro

Saint Seiya: Soldiers Soul chega ao PS4 no final do ano (Foto: Divulgação)

As telas mostram ainda Hyoga e os outros personagens lutando contra os Cavaleiros de Ouro. O site oficial também revelou algumas informações importantes, como o fato do game contar com sistema de combos aéreos.

Shiryu e Ikki aparecem lutando no game (Foto: Divulgação)

Além disso, os lutadores terão dois modos de explosão de cosmo, um mais próximo e forte, para derrubar o adversário, e um mais fraco e de alcance longo, que deve apenas empurrar o oponente um pouco para trás.

Yoga e Camus voltam a lutar em Soliders Soul (Foto: Divulgação)

Ainda não há confirmação de quais Guerreiros Deuses serão disponibilizados como lutadores jogáveis – se são os do desenho antigo ou os da nova versão, “Soul of Gold”.

... s="semantica-autolink-topico-tip">Saint Seiya: Soldiers Soul vai trazer mecânicas já familiares da série, com luta e aventura, além de gráficos aprimorados no PS4.

Qual desenho marcou sua infância? Comente no Fórum do TechTudo!

Via Saint Seiya



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.