O PlayStation 4 oferece a incrível possibilidade de jogar seus games favoritos em qualquer lugar da casa, usando o Playstation Vita no modo Uso Remoto. O que pouca gente sabe, é que com esse mesmo modo é possível usar o Vita como um controle para partidas multiplayer com os amigos. Confira o tutorial. Leia a análise completa do PlayStation 4
PlayStation 4: aprenda a usar o PS Vita como um controle adicional no console (Foto: Divulgação)
Passo 1. Antes de mais nada, é preciso que você configure conecte o seu Vita ao PS4, usando o app Link com PS4. Caso ainda não tenha feito isso, consulte nosso tutorial completo de como realizar o processo. Passo 2. Com o Vita já conectado ao console, desligue todos os controles do PS4, ligue o Vita e execute o app Link com PS4.
Abra o app e conecte o portátil (Foto: Divulgação)
Passo 3. Nesse tela, clique em Uso Remoto para conectar o portátil ao seu PlayStation 4 automaticamente.
Selecione o Uso Remoto (Foto: Divulgação)
Passo 4. Já conectado, o portátil estará mostrando a tela principal do PS4. Nesse momento, execute o game que deseja jogar.
Execute o game (Foto: Divulgação)
Passo 5. Com o game rodando, vá até o modo multiplayer (no exemplo, usamos Mortal Kombat X). Nesse momento, ligue o seu controle do PS4 e faça login com outra conta.
Ligue o controle e selecione uma conta (Foto: Divulgaç...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.