O Google deve incluir, em breve, um botão de compra nos resultados de busca. A ideia é facilitar a vida de quem faz compras pelo celular. O novo recurso aparecerá nos resultados das pesquisas feitas em dispositivos móveis (smartphones e tablets), já que neles a empresa tem um faturamento menor com anúncios. 
Google testará protótipos de veículos autônomos nos Estados Unidos, entenda
Google adicionará botão de compras aos resultados de buscas (Foto: Divulgação/Google)
Segundo o jornal norte-americano The Wall Street Journal, a motivação para essa mudança foi o incômodo no processo de ver um anúncio num smart, ir até a página da loja, fazer login, inserir dados do cartão de crédito e endereço para, então, realizar a compra.
Num primeiro momento, este novo botão será adicionado nos links patrocinados, ou seja, aqueles que aparecem antes dos resultados orgânicos das buscas. Ao clicar no botão o usuário será redirecionado para um ambiente de compra hospedado no próprio Google, onde será possível escolher os produtos, cores, tamanhos e quantidade. A entrega, entretanto, vai continuar sendo feita pelas próprias revendedoras e lojas. Outro fator importante do novo recurso é que os dados de cartão de crédito, bem como endereço de cobrança e endereço de e-mail serão armazenados. Isso agilizará futuras compras na plataforma. As lojas, porém, terão acesso ape...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.