O Facebook deve trazer novidades para o Facebook Messenger em breve. A empresa se juntou a desenvolvedores para criar jogos que funcionem dentro da interface do seu mensageiro. A ideia é aproveitar a base de usuários do aplicativo para oferecer uma experiência em games casuais.
Envie fotos recebidas no WhatsApp para os contatos do Facebook Messenger
Jogos poderão ser baixados em uma loja exclusiva para o aplicativo (Foto: Divulgação/Facebook)
Quais são os melhores mensageiros? Comente no Fórum do TechTudo
De acordo com o site The Information, o projeto ainda está em fase inicial e, por enquanto, não há previsão de quando os jogos serão liberados para o app. Além disso, esses games devem estar disponíveis para serem baixados em uma loja exclusiva para o mensageiro. Desde março deste ano, o código do Facebook Messenger foi aberto para terceiros. Mas até então, poucas funções interessantes foram criadas, como novos stickers, gifs e alguns apps mais leves. Permitir que pequenos jogos funcionem dentro do aplicativo de mensagens pode significar uma nova fonte de renda para o Facebook. Os games poderiam, por exemplo, usar o serviço de pagamentos, lançados para o Faceb...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.