Ser bloqueado nas redes sociais não é o fim do mundo, mas deixa muita gente chateada. Além disso, as incertezas sobre a situação podem piorar as coisas. Confira dicas para descobrir quem te bloqueou e veja o que acontece em cada serviço como no Facebook, WhatsApp, Instagram, Skype e outros. 
Três dicas infalíveis para fugir de um amigo chato no Facebook
Descubra se você foi bloqueado nas redes sociais com dicas simples (Foto: Divulgação/iInterativa)
Facebook A partir do momento em que alguém te bloqueia no Facebook, essa pessoa não vai mais aparecer para você na busca do site. Então, uma das formas de identificar o que aconteceu é usar outro login (de um amigo) e procurar por ela – se encontrá-la ao usar outra conta, provavelmente você foi bloqueado.
Outra opção é jogar o nome da pessoa no Google e ver se aparece alguma ocorrência da página do perfil nos resultados de busca. Porém, é importante neste caso não estar com login ativo (logado) no Facebook para conseguir visualizar os resultados de busca do Google sem o filtro de bloqueio.  Se sua dúvida é se alguém te exclui da rede de amigos (sem bloquear), a solução é usar um aplicativo que desempenhe o papel de investigador. Há vários para isso, como o Facewatcher e o Unfriend Notify para Facebook. Este segundo, mostrado na imagem abaixo, adiciona um campo chamado “Amigos perdidos” na sua página de amigos. Caso alguém o exclua, essa pessoa aparecerá na nova categoria.
Como descobrir quem te bloqueou o Facebook (Foto: Reprodução/Raquel Freire)
>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.