Teamfight Tactics (TFT) Mobile já tem uma data de lançamento no Brasil: a próxima quarta-feira (18). A novidade foi divulgada pela Riot Games nesta terça-feira (17), e o download grátis do game estará disponível para celulares Android e iPhone (iOS) na Play Store e App Store, respectivamente. Veja, a seguir, detalhes do novo game e os requisitos mínimos para baixar. O conjunto TFT: Galáxias será liberado pela desenvolvedora no mesmo dia para PCs e smartphones.

TFT é originalmente um modo dentro do League of Legends (LoL). Disponibilizado em 2019, o game Auto Chess virou um fenômeno e alcançou 80 milhões de players em todo o mundo. Agora, o título ganha sua versão própria para celulares. A Riot Games ainda planeja lançar outros jogos aguardados em 2020, como o card game Legends of Runeterra (LoR) e o fps de computador Valorant, testado pelo TechTudo em primeira mão.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Requisitos mínimos para download

TFT Mobile roda no iPhone 6S ou em modelos mais novos da Apple. No sistema do Google, é necessário ter o Android 7 ou versão mais recente, 1.5 GB de memória RAM e hardware e sistema operacional de 64-bit. Todos os usuários precisam de uma conta Riot para logar no game.

A desenvolvedora explicou ao TechTudo que o app pode demorar até 24 horas para ser liberado para todos. Ou seja, alguns usuários devem ter que esperar até quinta-feira (19) para encontrar o download disponível nas lojas.

Quer começar a jogar LoL? Confira nossa guia para iniciantes:

Conteúdos e funções do TFT Mobile

TFT chega aos celulares com diversas funções. Alguns dos destaques do game mobile vêm do novo conjunto, como o Passe Galáxias e o Galáxias+, recursos grátis e pagos que serão habilitados para os usuários de acordo com a sua progressão. O game também terá Booms, pequenas lendas e skins com a temática espacial.

O jogo mobile traz um novo tutorial, desta vez para celulares. O game também vai disponibilizar o modo ranqueado já no seu lançamento. Vale destacar ainda que o título permite o compartilhamento entre PCs. Ou seja, os jogadores que estiverem em smartphones vão poder enfrentar os players de computadores. O TechTudo está testando o TFT Mobile e o conteúdo vai ao ar em breve.

... >

TFT é um game de estratégia que mistura elementos de MOBAs e jogos de tabuleiro. No formato de oito jogadores todos contra todos, para vencer é preciso combinar campeões, que são os mesmos personagens do universo do LoL, posicioná-los no tabuleiro e eliminar seus oponentes em turnos. Vence o último sobrevivente.

Qual a sua skin favorita de League of Legends? Comente no Forum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.