As finais da ESL Pro League Season 11 de Rainbow Six: Siege em São Paulo foram canceladas. A decisão do torneio aconteceria nos dias 16 e 17 de maio de 2020 no Anhembi. O anúncio foi feito pela Ubisoft via Twitter na tarde desta terça-feira (17). A desenvolvedora afirmou que a saúde e o bem-estar das equipes, parceiros e desenvolvedores são prioridade nesse momento de crise com a pandemia de coronavírus (COVID-19), o que os fez tomar a decisão de cancelar o evento.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Além das finais da Pro League, o seu qualificatório na região Ásia-Pacífico, que reúne equipes do Japão, Coreia do Sul, Sudeste Asiático, Austrália e Nova Zelândia, também acabou cancelado. A organização deixou claro que as premiações de ambas as competições serão distribuídas entre as melhores equipes das demais regiões.

Caso não fosse cancelado, esta seria a terceira vez que o Brasil sediaria as finais da Pro League. No mês de novembro de 2017, a Mega Arena X5, localizada em São Paulo, sediou a terceira temporada da Pro League. Depois, as finais da competição voltaram para o Brasil em sua oitava temporada no mês de novembro de 2018. Dessa vez, o evento ocorreu na Jeunesse Arena, na cidade do Rio de Janeiro.

A pandemia de coronavírus já ocasionou o adiamento ou cancelamento de diversos eventos de esportes eletrônicos em todo o mundo. Recentemente, o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), que também acontece na cidade de São Paulo, teve suas partidas adiadas devido à pandemia. Segundo a Riot Games, trata-se de recomendações do Mi

... nistério da Saúde do Brasil e também da Secretaria da Saúde do estado de São Paulo.

Computador travando em alguns jogos? Veja dicas no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.