Call of Duty: Warzone ganhou o modo "Battle Royale Solos" em uma atualização desta terça-feira (17). Na nova modalidade, um jogador sozinho enfrenta outros 150 players para tentar se tornar o único sobrevivente. A jogabilidade ainda é a mesma, porém torna-se ainda mais desafiador alcançar a vitória por conta própria, sem companheiros de time para ressuscitá-lo como no modo Battle Royale em equipe.

Vale lembrar que o game está disponível para download grátis no PlayStation 4 (PS4), Xbox One e PC (Battle.net). Call of Duty: Warzone é um sucesso e já soma mais de 15 milhões de usuários em apenas quatro dias após o lançamento. A marca é sem precedentes e supera qualquer outro título do mesmo gênero ou de multiplayer em geral.

Quer comprar jogos, consoles e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O novo modo traz uma versão mais tradicional do gênero Battle Royale, semelhante a PlayerUnknown's Battlegrounds (PUBG). Jogadores precisam ficar mais atentos ao seu radar, som de tiros e às portas de construções que podem denunciar que outros participantes já passaram por lá. O mapa se mantém o mesmo das outras modalidades, e quando um usuário for eliminado ainda tem a chance de retornar à partida por meio de um duelo 1 contra 1 na Gulag. No entanto, após a eliminação na Gulag, a partida se encerra, sem chance de ressuscitação.

Saiba mais: veja o gameplay da versão beta de Call of Duty: Black Ops 4

Segundo um post no blog da Activision, o segredo para vencer como um lobo solitário está em inteligência e reconhecimento. A dica é perceber onde seus adversários aterrissaram pela trilha de fumaça vermelha deixada do avião e

... investir em encontrar equipamentos que garantam alguma vantagem, como o Recon Drone, Heartbeat Monitor e UAV.

Via Eurogamer

Qual o melhor FPS grátis online? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.