Quem gosta de emojis não perde uma chance de colocar seus símbolos favoritos em qualquer lugar. Se você é um deles e usa o OS X ou iOS(iPhone) , conheça seis coisas inusitadas que você pode fazer com as figuras no iPhone e no Mac. É possível renomear até mesmo a sua conta de e-mail com eles. 
Windows 10: Microsoft é a primeira gigantes tech a usar emoji 'mal educado'
Use emojis para nomear lugares inusitados no iPhone e no Mac (Foto: Divulgação/EmojiKey)
Antes de colocar as dicas em prática, tome cuidado com possíveis problemas causados com as alterações. Isso porque, apesar dos dois sistemas suportarem emoji, usá-los em configurações pode ocasionar algum tipo de comportamento estranho. Fique de olho e use com cautela nas mudanças.
1) Substituir o nome de usuário por um emoji Fazendo essa substituição, seu nome de usuário aparecerá em todos os locais que precisam dessa identificação. O melhor é que, ao menos nos testes feitos, isso não causa nenhum problema no sistema. Primeiro você deve copiar o emoji que irá usar. Depois disso, abra as “Preferências do Sistema” e vá no item “Usuários e Grupos”. Dentro dele, basta selecionar o cadeado que fica no canto inferior esquerdo e autenticar. Em seguida, clique com o botão direito no seu nome de usuário e vá em “Opções Avançadas…”. Na tela, mude o valor do campo “Nome Completo” para qualquer combinação de emoji (use vários) que você quiser. Em seguida, clique em “OK” para salvar.
NSubstituindo o nome de usuário por um emoji (Foto: ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.